26 de janeiro de 2009

ooi pessouas'

reformei meu quartoo !! tá liiiiindão ... eu fui na loja Tok&Stok e lá tá tudo eem promoção !! porta celular que tava R$13,90 tá R$3,99 oO daí eu comprei uma escrivaninha rosa , uma cadeira laranja , um cabideiro branco e rosa , um porta lápis laranja , uma luminária roxa , um porta celular rosa , um banco laranja e um banco roxo ... é muuuuita coisa ... mas agora meu quarto está super d+ ;3 mas ninguém foi ver até agoora ... acho que vai tem mais gente veendo quando chegarem as aulas ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!! eu tou com muita saudade da escoola {nãodeestudar ... tipo , a maioria dos meu amigoos da minha cidade eu vejo mais na época de aulaa .... /; touu com muiiita saudade ...

Um comentário:

Anônimo disse...

heey heey
eu fui veer tá? eu e a biia!