20 de janeiro de 2009

Epaa ! Esqueci de me apresentar !

Ooi gente !!! Eu sou a Júulia e tenho 12 anos... Tipo , eu to passando por uma fase meia confusa , grandes amores , grandes amigos , grandes inimigos , grandes falsas-amizades , grandes tudo , adolecencia é um grande problema rs . e posso estar errada , mas ainda piora . Mas é a melhor fase e eu acho que to aproveitando ela do melhor jeito Mas falando mais sobre eu... Meus pais são super-ultra-mega-power-legais , todo mundo fala isso ... Tipo , muuito companheiros , brincalhões e um pouco agitados . Tem horas que eles ficam muiitoa sérios , mas aí agente arranja outra coisa pra fazer e deixa eles em paz . Tenho também dois irmãos mais novos que entopem o meu saco ... mais são divertidos , tipo , vida com eles nunca é igual , mas tem horas que eles precisam mesmo é de um domador , porque ficam machucando pracaramba agente ... Tenho duas cachorrinhas chamadas Teka e Lina ... A Teca é a mais quieta e que engana facinho agente . Mas ela é super desobediente !!! Já a Lina é aquela cachorrinha agitada que lambe , pula e rola pracaramba , mas é companheira e amiga , e super obediente . Adooro tocar piano , ouvir músicas , saír com amigos para o shopping , cinema , praças , etc... tecnologia em geral (que facilita a sua vida pra caramba) , escola (por incrivel que pareça) ... Não sou calma , tenho pavio curto... Sou muuuuito agitada... Mas podem sempre contar comigo , pra qualquer coisa ... As vezes sou reflecsiva (u.ú olha só a palavra) , e as vezes sou tipo ... boiada ...Tenho a minha personalidade , mas acho que mudar é preciso ... Tipo , agente muda , o mundo muda . Já vou saindo , e pra quem fiaca , um beijo ...

Nenhum comentário: